Sexto dia pós cirúrgico. Agora que este momento passou quero confessar os segredos que vão na alma de um paciente.
Na condição de psicopedagoga sei que um paciente deposita no profissional a esperança de resolver o seu problema.
Mas como paciente há sentimentos inconfessáveis. Fragilidades da figura humana.
Ao colocarmos nossas vidas nas mãos de outra pessoa nossa razão determina: "o fazemos porque o cirurgião conhece e domina todo procedimento, nele temos confiança e tudo está seguro e conduzido pelas mãos do Criador."
Contudo, o coração é um elemento traidor. Elevamos nossas orações a Deus suplicando que na hora "h" não dê uma ocorrência, o coração não acelere, a pressão não se altere, o médico não espirre, sua mão nao escape por uma fração de segundo.
E no último momento antes de apagar, entrega a Deus
Lógico que comigo não foi diferente. Sou humana, falível.
Seis horas depois do apagão um anjo, provavelmente o cirurgião ,diz:" Mexa os pés". Mexo, sinto a alma abraçada pelo Criador e volto a dormir pensando: Ele fez seu melhor, tudo deu certo e Deus de nós cuidou.
